PROCESSOSGERENCIAIS
Em 2001 ossóciosdaNADARfizeramumapesquisa de mercadorealizadanaregião do alto do Igapó de Londrina com objetivo de ofereceraosmoradoresdaregiãouma academia de atividadesaquáticas. Fundamentadapelointeresseapresentadonapesquisaporgrandeparte dos moradoresdestaregiãoquantoàpossibilidade de se matricular em uma academia aquáticaque fosse construída no Alto do Igapó, deraminicio a construçãodaNadar Fitness Aquáticoiniciandosuasatividades no dia 10 de janeiro de 2003.
A pesquisatambémavaliouque as pessoasqueremteracompanhamentodireto de profissionaisduranteosexercícios, quelhesauxiliem com relaçãoàorientaçãodaintensidade de esforço e o tipo de exercícioquebeneficieosresultadospara a melhora do condicionamentofísico.
A NADARatende o seupublicoatravés de praticas, produtos e serviços utilizadosparatodas as faixasetárias. A NADARpromovesistematicamentepesquisasqueidentifiquem o perfil do consumidor, analisandoseusobjetivos, necessidades e expectativas.
Identificando o perfil dos clientes em potencial a NADARclassifica seusclientes em quatrogruposparadesenvolverseusprodutos e serviços, com umavisãoinovadora e quevenhaatendê-los:
- 1° grupo – Bebê (06 meses a 02 anos) – aulas de Natação Empreendedora e Shantala
- 2° grupo – Infantil (03 anos a 07 anos) – aulas de NataçãoEmpreendedora (adaptação, iniciação, aperfeiçoamento e condicionamentofísico).
- 3° grupo – Infantil (08 anos a 13 anos) – aulas de NataçãoEmpreendedora (adaptação, iniciação, aperfeiçoamento e condicionamentofísico).
- 4° grupo – Adultos (acima de 13 anos) – aulas de NataçãoEmpreendedora, NadarHidro, Nadar Bike, Nadar Jump, Nadar Mix, Nadar Pilates e Nadar Gym.
- 5° grupo – MelhorIdade (acima de 60 anos) – aulas de NataçãoEmpreendedora, NadarHidro, Nadar Bike, Nadar Jump, Nadar Mix, Nadar Pilates e Nadar Gym.
Obs. A atividadeaquáticanãotemrestriçãoquantoàidadedesdequerespeitada a idademotora, biológica e cronológica do aluno, cadapessoaé um serúnico e deveseravaliadoindividualmente.
Com estavisão a NADARdesenvolve e trabalha com umame