O planejamentodaGestãodaNADARestafundamentada nos critériosdaqualidadedaFNQ, quefoiincorporadapeladiretoriadaNADARquandodasuaprimeiraparticipação no MPE em 2005, desdeentãovemaprimorando e monitorandooscritérios. Todoesteempenhotemproporcionado um crescimento no faturamento, numero de clientes, satisfação dos colaboradores e clientes, e umaricaparceria com seusfornecedores e com a sociedade.
O “Sistema de GestãodaQualidade” visa garantirque a qualidade dos processossejaalcançadapelagestão de pessoas, processos e recursos, de forma a proporcionarresultadoscadavezmaiseficientesatravésdamelhoria continua, “é um conjunto de conceitos e práticasque, orientadasporumafilosofia central, permitem a organizaçãooperacionalizartodas as suasatividades, seja no seu âmbito internocomoexterno”.
A NADARentendeque o compromisso com a melhoria e a qualidade no atendimentoéessencial e prioritária, com o objetivo de conquistar, manter e ampliarpermanentemente o número de clientes. Em todoessecontexto, o focoé a satisfação dos clientes, com resultadosverificadospormeio de indicadoresespecíficos.
A NADARtemseuplano de GestãodaQualidadebaseado nos dezfundamentosdaexcelência:
- - PensamentoSistêmico
- - AprendizadoOrganizacional
- - CulturadaInovação
- - Liderança e Constância de Propósitos
- - Visão de Futuro
- - OrientaçãoporProcessos e Informações
- - Geração de Valor
- - Valorização de Pessoas
- - Conhecimento do Cliente e do Mercado
- - Desenvolvimento de Parcerias
- - Responsabilidade Social